Os homens!!!!! Ah, os homens! Passam o dia completo, o mês inteiro, o ano todo, tentando provar, se convencer e nos convencer, de que são seres superiores à nós, mulheres. E tentam de tudo, com piadas sem graça, brincadeiras de mau-gosto e até ofensas para comprovarem sua suposta superioridade.
E vivemos nessa eterna guerra dos sexos (ou seria, uma guerra de sexo). Bom, pra falar a verdade, vou dizer uma coisa:
-Eu acho a presença do sexo masculino totalmente dispensável na face da terra!
-È, eu acho que estou sendo radical!
-Ok! Retiro o que eu disse. Talvez parcialmente dispensáveis, pois fico imaginando: será que existem as tais coisas que só eles conseguem fazer?
Vamos pela listagem:
Trocar lâmpadas. Não, isso eu consigo fazer, basta ter uma escada e alguém para me entregar a lâmpada nova e receber a queimada (o que necessariamente não precisa ser um homem, podendo ser até uma outra mulher).
Trocar o botijão de gás. Olha, isso eu também consigo fazer. Só preciso de uma daquelas chaves... Como é mesmo o nome? Sei lá, deve ser chave de trocar botijão de gás! Bom, mesmo sem saber o nome da bendita chave, consigo trocar.
Matar baratas. Também consigo. Ah! Pensou que eu ia dar o braço a torcer, hein? Olha, consigo sim e graças a um tal de rodasol, um ótimo mata-baratas em que a química responsável é uma mulher, escutou bem, mulher, eu mato qualquer barata. E acho até melhor, pois não deixo o chão todo melecado. Aliás, vocês já viram como homem mata barata? Para provar toda sua masculinidade, o seu superpoder diante dela, da barata, e que é macho, acaba esmagando a coitada. Depois, ainda posa em cima dela como se tivesse feito um grande ato de bravura. E assim deixa o chão todo sujo com os restos gosmentos das baratas. Ah! Claro que não preciso dizer que ele também não pega a pazinha, coloca a baratinha e joga no lixinho. Aí começa a juntar formiga para sujar a casa, o escorpião que se alimenta de barata também aparece. Como escorpião é venenoso, pode picar e depois levar a morte. Meu Deus, homem matar barata é uma catástrofe!
Viu, não tem nada que só os homens conseguem fazer. Espera aí! Lembrei de algo que me faz precisar deles. Aí sim, pra resolver isso eu não dispenso um belo macho da espécime! Para Trocar o botijão de água mineral! Isso sim, eu faço questão que eles façam pra mim. Todas as vezes que eu peço água pelo telefone, me vem essa vontade de precisar deles: OS ENTREGADORES DE ÁGUA MINERAL. Eles só entregam e não colocam no suporte ou gelágua, mas basta fazer uma carinha de que não posso, eles colocam pra mim. O meu cunhado diz que de maneira nenhuma eles fazem isso pra ele. E quando eles estão chegando, peço a meu cunhado que se esconda no banheiro. Eles pensando que estou sozinha, logo se oferecem pra pôr aqueles 20 litros de água no seu devido lugar. Como eles caem nisso, como são bobinhos.
É engraçado ver a cara deles quando vêm alguém com a periquita entre as pernas diante de seus olhos, mesmo sabendo que a periquita não é para eles. Mas, só em saber que ela está lá, já se rendem. E olhe que eu não sou nenhum mulherão, sou até bem pequeninha. Mas mesmo assim, consigo fazer com que os homens façam o que preciso.
E como são cuidadosos, os entregadores de água mineral, como são limpinhos. Vocês precisam ver como são dedicados, como limpam o suporte e passam pano úmido no botijão para tirar o pó. Depois ficam com cara de cachorro esperando que o dono lhe dê um osso, aguardando que nós, mulheres, digamos somente: obrigada.
Definitivamente eu adoro ser mulher! Adoro ter esse poder sem precisar ser autoritária. Adoro que eles me obedeçam sem que necessariamente eu mande.
E quanto a vocês, homens! Não se preocupem, vocês ainda tem utilidades! Afinal, só vocês produzem espermatozóides, contribuem para a perpetuação da espécie e são os únicos capazes de serem, ENTREGADORES DE ÁGUA MINERAL.
terça-feira, 30 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário