terça-feira, 30 de dezembro de 2008

A menina do segundo encontro

Certo dia pegaram os sentimentos bons e sinceros de uma princesa e seqüestraram.Colocaram eles dentro de um saco, amarraram boca e jogaram no mar. Achando pouco, ainda colocaram no saco de sentimentos, uma pesada barra de ferro para que eles tivessem menos chance de sair e voltar a tomar conta do intímo daquela princesa.

Pois bem, maltrataram tanto a princesa, que ela nem dava mais por falta dos sentimentos puros que outrora dominavam a essência de sua alma. E num é que a princesa perdeu a sensibilidade que tinha pelas pessoas? Ela se tornou um ser tão egoísta, motivo pelo qual não se reconhecia mais, que passou a não se importar com as pessoas que muitas vezes só queriam te dar carinho.

Vi essa princesa fazer cada coisa. Amantes que batiam a sua porta implorando seu carinho e seu amor, a princesa escorraçava ou quando não, usava seus corpos para seu deleite e prazer momentâneo, para logo em seguida os mandar para suas casas, debaixo de chuva ou sol. Também a princesa não permitia que amantes a vissem pela segunda vez, tamanha era a intolerância que tinha. E vi muitos amantes felizes, pensando inocentemente que tinham conseguido conquistar ou reconquistar a princesa. Pobres amantes inocentes!

A princesa queria resgatar seus sentimentos, mas ela não sabia nadar, tinha muito medo de água e não sabia o que fazer. Ela se sentia mal com suas próprias atitudes, pois não se preocupar com as pessoas não era uma coisa cotidiana em sua vida.

Até que um dia chega uma menina, que num primeiro instante parecia ser mais uma inimiga, de tanto que ela e a princesa arengavam, e arrebatou o coração da princesa. Ela ainda foi ríspida, como era de se esperar, mas a menina chegou e amou a princesa de tal forma que a deixou rendida. Ela descobriu que não precisava necessariamente ir ao fundo do mar para resgatar seus sentimentos, mas o que precisava mesmo era deixar alguém ir ao fundo de sua alma, porque os sentimentos nunca saíram de lá. E a princesa permitiu um segundo encontro.

E ela amou a menina por todos os outros encontros que aconteceram e por todos os encontros que ainda estão por vir.

3 comentários:

  1. UI!!!!!!!
    Mas a verdade é que muitas pessoas (porque não dizer todas) possuem um lado humano e um lado monstrinho. que é que nunca foi tomado por um espirito de super heroi e quis salvar a humanidade dos vilões? Mas também quem nunca foi um vilão daqueles bem psicopata?
    todo mundo é bem e mal...
    Pena qui muitos deixam sua vida ser levada em função das maldades, isso não leva ninguém pra lugar nenhum. Aliás leva... para a PqP.

    ResponderExcluir
  2. O massa é quando o segundo encontro e todos os que o sucedem tem o mesmo sabor do primeiro... Aí sim, a gente se dá conta de que há algo acontecendo por dentro.

    ResponderExcluir
  3. POis é... Os outros encontros tiveram o mesmo sabor do primeiro sim. Por isso que a princesa amou a menina permitiu os vários encontro que aconteceram. Essa menina foi a unica que ela permitiu um segundo encontro e mudou um pouco o pensamento da menina.
    Comente sempre..

    ResponderExcluir