domingo, 11 de janeiro de 2009

Despertar

Um coração frio e recalcado diante dos sentimentos
Um corpo inerte diante dos desejos
Uma alma insensível aos seres humanos
Uma boca interditada para dar ou receber beijos

Uma mente suja e incapaz de crer em alguma coisa
Uma lavagem de corpo e alma
Um banho de chuva para limpar meus poros
Uma dança para me deixar calma

Um canto para espantar meus males
Pés descalços para me sentir no chão
Um beijo para despertar minha libido
Será que sim, será que não?

E o coração bate mais rápido
Teu corpo é tudo que o meu naquele instante apetece
Dentro de mim, sinto o desejo pulsar mais forte
E quando os lábios se tocam, a magia acontece

Será que voltarei a ter sentimentos?
Calma! Cada coisa no seu tempo.

Um comentário:

  1. "Uma alma insensível ao seres humanos"
    Só um toque quanto a esse verso. Ajeita aí pow, AOS SERES HUMANOS ;). Dá agonia ler errado heheh. Nem faz as correções, aff kkkk (só te perturbando).

    O poema soou aos meus ouvidos como uma canção. Acho que daria uma boa letra de música. Quanto ao conteúdo...Parece-me que acontece um gradativo despertar de sentimentos, mas que no final fica claro que ainda não chegou a tê-los de volta. Estou certa?
    Fala um pouco aí do poema, please. A começar pelo título. Quero entendê-lo melhor.
    Há braços!

    ResponderExcluir