sábado, 17 de janeiro de 2009

Pelos 4 cantos do mundo

O valor da amizade verdadeira para mim não tem preço
São elas que sustentam minha vida
São elas que me fazem ainda crer no amor
O amor puro e verdadeiro
Como nunca mais ousei encontrar

Quis a vida me deixar longe delas
Ah, vida cruel!
Até quando terei que suportar essa dor?
Que lição deverei tirar disso?
O que queres me mostrar?

Uma chora aqui, a outra em Portugal
Pelos 4 cantos do mundo lágrimas rolam sem cessar
A angústia da separação é enorme
Mas talvez a dor maior tenha sido para quem teimou em ficar

O amor que sinto por cada uma
pode ser multiplicado pelos malditos quilômetros que nos separam
Sonho com o dia do reencontro
Quando nos amaremos em irmandade

2 comentários:

  1. Mesmo não tendo minhas amigas longe(no momento), já passei por isso. E sei que dói.

    ResponderExcluir
  2. Ai Dodorinha, assim voce me mata... nao vejo a hora de nos reencontrarmos, as estrovengas todas, mas me consola saber que estamos procurando, que nao estamos de braços cruzados, que somos guerreiras, e as batalhas têm seu preço. Mas o nosso sangue e suor sera recompensado com lagrimas de alegria e cervejas. Um beijo te amo sempre

    ResponderExcluir